“Sem equívocos”: a identidade é Altice Portugal, mas MEO não desaparece

“Somos Altice Portugal. Esta é a nossa marca institucional, a nossa identidade”. São palavras do presidente da empresa, Alexandre Fonseca, esta tarde, no Altice Arena, na sessão de apresentação da estratégia para o mercado nacional. Reconheceu que “houve alguma confusão” relativamente às marcas que o grupo francês representa em Portugal, daí a necessidade de “clarificar de forma inequívoca”. 

Por outro lado, as marcas comerciais MEO, PT Empresas, Uzo, Sapo e Moche mantêm-se. A razão, segundo Alexandre Fonseca, passa pelo reconhecimento da “história e liderança” de cada uma. “A marca global é a Altice. Portugal, sendo considerado pelos seus acionistas como a joia da coroa do grupo, é aquele onde decidimos ter a identidade Altice Portugal, como marca institucional, e manter os produtos e serviços ativos, que são reconhecidos pela população há mais de 10 anos, no caso do MEO”, esclarece.  

Quanto ao rebranding, acontecerá de “forma tranquila” nos edifícios mais emblemáticos da empresa. “Não temos vergonha da herança da PT”, diz o CEO.

conferencia altice

briefing@briefing.pt

 

 

Terça-feira, 13 Março 2018 13:36


PUB