Fruto do lado criativo do Chef Vasco Coelho Santos, o Semea funciona como uma extensão do Euskalduna, do mesmo chef. Ainda que o conceito do mais novo espaço seja diferente, “os dois restaurantes não deixam de estar interligados tanto pelo seu criador como pelo objetivo de ambos: serem espaços de partilha onde o importante é a unicidade da experiência gastronómica”, adianta o diretor criativo da Bastarda, Bruno Sousa. “Com o projeto Semea houve a vontade de dar continuidade ao primeiro restaurante do Vasco”, acrescenta. Assim, o logotipo foi criado como “uma extensão do primeiro espaço”. “Ajustamos alguns dos elementos para que fosse único, mas queríamos que mantivesse uma ligação muito direta com o primogénito”, conclui.
Semea tem Bastarda na imagem
A Bastarda foi a agência responsável pela imagem corporativa do Semea by Euskalduna, o novo espaço do chef Vasco Coelho Santos, que abriu em julho. Este projeto foi destacado com prata, na mais recente edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

Quinta-feira, 13 Dezembro 2018 10:41
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB