Segundo a agência, o lançamento da nova identidade e do departamento de Desgin de Produto levou à criação deste projeto, que explica não só o método de trabalho como “as emoções vividas durante o processo”.
Desta forma, cada fase tem uma bebida apropriada, indicada para atingir os resultados pretendidos na altura certa. A primeira é o Briefing, “onde tudo começa: um momento de ansiedade, mas também de antecipação”, representado pelo BANG Dry Gin. A segunda é a Estratégia, “uma altura de pesquisa intensiva e planeamento, em que tudo é considerado para criar a estratégia da marca e preparar o conceito criativo”, neste projeto retratada pelo TACTIC Red Wine. O Design é a terceira fase, “em que qualquer ideia é válida e as regras são quebradas e reescritas”, traduzida na FIGHT Sout-Beer. Na quarta fase está a Apresentação, “o momento da revelação, em que a ideia é apresentada, despida do acessório e mostrando toda a sua forte substância criativa”, espelhada na STRIP Mineral-Water. E finalmente, a quinta fase é a Produção, “testada e aprovada, é altura da ideia ‘abandonar’ o estúdio e mostrar a sua força ‘lá fora’”, corresponde ao THE CONSEQUENCE Blended-Whisky. A cada bebida tem um design alusivo á fase que representa.