Shoyce está no Tumblr com Nuno Markl

A Shoyce está de volta para ajudar a promover a “bebida de soja que não sabe a soja”. Para isso, a marca lançou um Tumblr com uma série de gifs criados pelo humorista Nuno Markl. A criatividade é da One Man Agency.

Explica a marca que esta aposta surge devido à recetividade que a campanha, lançada em novembro, tem tido nas redes sociais e que pretende “expandir um pouco mais o buzz” gerado. “Esta foi uma forma que encontramos de potencializar, ainda mais, os excelentes momentos proporcionados pelo Markl, e também pela participação do Chef Hélio, nestes vídeos”, diz a agência.

Com esta campanha, a Shoyce pretende “desmistificar e retirar a marca do nicho das bebidas de soja e posicioná-la como um produto de grande consumo”, afirma o business director da Nutre I.A. e responsável pela Shoyce.

A Shoyce volta em janeiro com mais vídeos, publicidade exterior e rádio.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 21 Dezembro 2015 12:26


PUB