SIBS está mais azul

A SIBS renova o seu logo, apresentando uma “imagem mais moderna, dinâmica e sofisticada”, e reforçando a sua assinatura Partner in Payments. A mudança surgiu para assinalar um novo ciclo nos pagamentos e na economia digital, devido ao lançamento do SIBS API Market.

O novo serviço é uma plataforma de open banking, que permitirá o desenvolvimento de serviços de pagamentos entre os vários agentes do mercado. Este lançamento reforça o País na vanguarda da evolução tecnológica, em prol da economia digital e de uma sociedade mais cashless.

“A SIBS é uma empresa dinâmica, com uma eterna sede de inovação e que procura estar sempre um passo à frente das últimas tendências – esta imagem renovada é o reflexo disso. Queremos mostrar que estamos prontos para o futuro, que estamos a ajudar a construir”, refere a diretora de Marca e Comunicação da SIBS, Maria Antónia Saldanha.

“A SIBS sempre foi capaz de dar provas da sua capacidade de mudança e inovação. Hoje em dia, mais do que nunca, são necessárias soluções dinâmicas que acompanhem o rápido desenvolvimento tecnológico, de forma a facilitar o dia-a-dia dos utilizadores, particulares ou empresariais, nacionais ou internacionais, sempre com a segurança e conveniência que estes exigem”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 27 Fevereiro 2019 10:27


PUB