Na app TV ADVNCE, é possível assistir a programas diários e a competições, através da MEOBox, na posição 110 ou carregando no botão azul do comando. A ADVNCE, nova marca do universo IMPRESA especializada em eSports e gaming, tem também presença na SIC Radical, SIC, no site e nas redes sociais.
“Com este lançamento, a Altice Portugal reforça assim a sua aposta e posicionamento num território diferenciador onde se tem vindo a destacar como pioneiro. (…) Em linha com a estratégia de inovação da Altice Portugal, a app TV ADVNCE vem alargar e diversificar o portefólio de aplicações da MEO, que dão acesso a conteúdos e emissões, em direto na TV, de eventos do interesse do grande público ou de nicho, possibilitando que novos tipos de conteúdos cheguem a todos os clientes”, afirma o Chief Sales Officer/B2C da Altice Portugal, João Epifânio.
De acordo com a Chief Revenue Officer da IMPRESA, Cristina Vaz Tomé, o grupo quer “continuar a investir em conteúdos e a surpreender o mercado também com novas iniciativas”. “O sucesso da ADVNCE continua e os bons resultados alcançados permitem agora que os nossos conteúdos tenham uma presença não-linear na posição 110 da MEO”, acrescenta a responsável.