Sobreviver no mundo corporativo? A Joana ensina

Chama-se “Manual de Sobrevivência para o Mundo Corporativo” e é o mais recente projeto de Joana Garoupa, Marketeer do Ano 2020 e que tem no currículo da direção de Comunicação e Marketing da Siemens e da Galp. Um livro que, escreve a própria, constitui um testemunho dos seus mais de 20 anos de experiência.

“Gostava que o meu testemunho mostrasse que, na vida profissional, há experiências que não se podem evitar, algumas boas, outras nem tanto; o fundamental, ainda assim, é aprendermos com elas”, justifica.

O livro ganhou forma por entender que ao longo da carreira chegou a conclusões que podem ser proveitosas para quem se interessa por estas áreas. E – conclui – “se conseguir ajudar quem me lê a encontrar energia positiva para navegar melhor no mundo corporativo, tanto melhor. O objetivo estará, positivamente, concluído.”

Antes de se dedicar ao Marketing, Joana Garoupa passou por agências de publicidade como a Publicis, McCann Erickson e DDB, tendo tido ainda uma curta incursão pelo universo das telecomunicações, na Sonaecom.

 

Sobreviver no mundo corporativo? A Joana ensina

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 16 Fevereiro 2022 15:02


PUB