O melhor lugar
Ibiza, num final de tarde, junto à praia com a família e os amigos
Uma cidade inesquecível
Chicago, uma cidade que visitei em trabalho por diversas vezes. É magnífica! O lago, os inúmeros parques, os canais que cruzam, a fantástica arquitetura, os festivais de música e os clubes de jazz e blues… Tem todos os ingredientes para nos ficar na memória.
O carimbo que falta no passaporte
Austrália e Nova Zelândia
Um filme a não perder
Apesar de ser muito triste, foi um filme que me marcou muito: “A Lista de Schindler”, realizado por Steven Spielberg.
Um livro de sempre
“Equador”, de Miguel Sousa Tavares. É uma obra envolvente, com cenários exóticos, uma história que nos prende a primeira à última página e que, apesar de retratar o início do século XX, aborda questões muito atuais.
A série de eleição
Não tenho, mas gosto de diversos programas de TV relacionados com a reabilitação de casas e edifícios, com a decoração e a transformação de interiores.
Os hobbies
Adoro ler, fazer jogging e ir ao cinema.
A música da sua vida
“Don’t Stop me now”, dos Queen
A frase que inspira
“My mission in life is not merely to survive, but to thrive; and to do so with some passion, some compassion, some humor and some style” – Maya Angelou
Algo novo que gostava de aprender
Duas línguas: Mandarim e Árabe. Acho que seria um desafio interessante aprender línguas tão diferentes da nossa, além disso, conseguimos sempre descobrir muito sobre uma cultura através da língua.
O objeto que não pode faltar no dia a dia
Os meus notebooks
Não vive sem…
A família e os amigos
Sou fã de…
Chocolate. A–D-O-R-O!
Marca que a acompanha desde sempre
Por incrível que pareça é uma marca que me acompanha desde a minha infância: a Ambar.
Tornou-se marketeer porque…
…me apaixonam as marcas, os produtos, as pessoas, as parcerias que se criam, as campanhas, o design, a criação de algo novo e diferente e a interligação de todos estes elementos.
Se não fosse marketeer seria…
Provavelmente, jornalista.
Uma campanha de marketing eficaz é…
Aquela que consegue alcançar o coração do público e despertar emoções.
Campanha que gostaria de ter assinado
A campanha “Retratos da beleza real”, criada pela Ogilvy Londres para a Dove, lançada em 2004 sobre as noções de padrões femininos de beleza na sociedade.
A cor preferida
Azul.
A Barbot é…
Uma inspiração. É uma marca que cresce cada vez mais em Portugal e além-fronteiras, que quer continuar a inovar e que quer estar mais próxima dos consumidores finais. É a MARCA que me lança novos desafios, novas ideias, novas emoções…