A nova marca hoteleira assenta em quatro pilares estratégicos: hospitalidade, arte, local e sustentabilidade. The Editory conta com a recomendação e parceria de marcas já existentes e alinhadas com os pilares definidos para a marca como a Amaciar-te, a Infusões com História, a Babu Eco e o Groupe GM.
Porto Palácio Hotel by The Editory, Aqualuz Hotels by The Editory (Troia, Lagos), The Editory by the Sea (Troia, Comporta) e The Editory Artist (Baixa, Porto), The Editory House (Ribeira, Porto) são os hotéis desta nova marca já a funcionar. Para outubro está prevista a abertura do The Editory Riverside (Santa Apolónia, Lisboa) e para os primeiros meses de 2022 o The Editory Boulevard (Aliados, Porto). Ao portefólio juntam-se os apartamentos turísticos sob gestão em Tróia – Troia Residence by The Editory.
“Após mais de 35 anos de experiência em hotelaria e com um crescimento da nossa quota de mercado, que aponta para uma dezena de hotéis a curto-prazo, há muito que a criação de uma marca transversal se impunha. The Editory é uma marca que nasce para reposicionar os nossos hotéis no mercado no momento em que nos preparamos para abrir mais duas unidades nos principais centros urbanos do País – Lisboa e Porto -, com uma oferta única, que cria diferenciação e afirma o nosso know how de forma distintiva, adaptada às tendências da actualidade e com foco na expansão”, destaca a diretora de Marketing e Vendas da Sonae Capital Hotelaria, Isabel Tavares.