Staples com “presentes para todos a preços nunca vistos”

Staples com "presentes para todos a preços nunca vistos"

A Staples “entra no espirito de Natal” com uma campanha baseada no calendário do advento, em que oferece um desconto exclusivo por dia de 1 a 24 de dezembro.

Com o mote “Presentes para todos a preços nunca vistos”, aborda não só o preço mas reforça também a gama de descontos agora alargada às áreas da tecnologia, gadgets, cabazes de natal, livros e outros artigos de caráter sazonal.

As empresas não ficaram de fora da campanha, tendo sido selecionado pela Staples um variado número de produtos que podem ser usados para presentear colaboradores, sócios ou clientes.

Os produtos Staples podem ser adquiridos no site oficial da marca, agora também disponível em mobile, ou por telefone em horário alargado durante todo o mês de dezembro. E vai ser disponibilizada uma linha de crédito 24 vezes sem juros aos clientes.

Fonte: Lift

Quinta-feira, 22 Novembro 2012 07:55


PUB