O novo vídeo da marca mostra, “com humor, como a resiliência pode ser a solução para o Natal dos portugueses” usando a imagem do Pai Natal.
A campanha natalícia da Actimel pretende apostar no digital após uma ativação da marca junto dos Pais Natais dos centros comerciais Amoreiras Shopping Center e Armazéns do Chiado, em Lisboa, no dia 1 de dezembro.
Com a participação do humorista António Raminhos, a Actimel avança com a #StayStrongproNatal Summit, dia 15 de dezembro. A conferência será transmitida em direto na página de Facebook da marca e irá reunir as profissões que “na sombra tornam o nosso Natal mágico e que nesta altura do ano têm um pico de trabalho”. Os melhores momentos da conferência serão partilhados em vídeo nas redes sociais da Actimel e do António Raminhos.
A campanha “Stay Strong” foi lançada em maio de 2016 e inspirada em todos os que enfrentam a vida com bom humor e resiliência. O objetivo foi “impulsionar mais portugueses a trazerem o otimismo para o dia-a-dia”.