Sumol prova que este país não é para velhos…de espírito

Sumol prova que este país não é para velhos...de espírito

Promover a originalidade é o objetivo da mais recente campanha de ativação de Sumol Limão. Com o mote “Este país não é para velhos”, a marca juntou uma jovem portuguesa de 25 anos e um norte-americano de 85 numa digressão de couchsurfing pelo país.

Diana conheceu Parkie precisamente quando recorreu ao couchsurfing para a sua estadia na Califórnia. Recebeu duas ofertas, uma de um jovem da sua idade e outra de um “jovem” de 85, que escolheu. Acabou por convidar o norte-americano a visitar Portugal e a mostrar que a juventude de espírito e a originalidade andam de mãos dadas.

Na volta ao país, de Viana do Castelo a Lisboa, procuraram sofás onde dormir e a todos os que abriram as portas de casa levaram as bebidas para o jantar – Sumol Limão.

O culminar desta parceria foi uma aula de surf conjunta, numa das Sumol Surf Schools. E provaram – diz a marca – que “mais importante do que as coisas em si é a forma como as encaramos e como as vivemos”.

 

Fonte: GCI

Sexta-feira, 19 Julho 2013 12:08


PUB