Sumol sobe o Degrau e fica X

A Sumol cria uma pop-up store, no espaço Degrau, situado na Rua do Alecrim, em Lisboa, para lançar a “Sumol X”, uma coleção “irreverente e sem vergonha”, que junta oito marcas portuguesas. Alexandra Moura, Latte, Monte Campo, 38Graus, Mustique, Flowt e Paez são as insígnias que também fazem parte do projeto.

 A coleção “Sumol X” é a materialização da nova imagem e posicionamento da marca. Cada insígnia interpretou da sua forma, mantendo a autenticidade; desta forma, todas tiveram liberdade criativa para interpretar ao seu estilo o universo Sumol.

A Oficina desenvolveu e implementou o conceito da pop-up store. Por sua vez, a coleção foi fotografada pela Mind Cut, as fotografias transformadas pela designer Filipa Freire, e o vídeo é Madstudios.

A Sumol desafiou a designer de moda Alexandra Moura, “pela sua irreverência e identidade única”; a Latte, que é “uma referência de cultura urbana”; a marca icónica de mochilas portuguesas Monte Campo; as insígnias “jovens e irreverentes”, 38Graus, de swimwear, a Mustique, de camisas, e a Flowt, de pranchas de surf; e as parceiras desde o primeiro ano, a Degrau com a Paez.

“Esta coleção reforça o novo posicionamento – “orgulhosamente Sumol”. Lançámos um conceito fresco e irreverente sem qualquer vergonha. As marcas não tiveram vergonha de arriscar, mantendo a sua autenticidade e reforçando a marca Sumol, como wearable e love brand”, afirma o Brand manager da marca, Bruno Oliveira.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 11 Junho 2019 09:39


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