Sob o mote “Um brinde aos amigos que olham uns pelos outros”, a nova campanha da Super Bock arranca com várias criatividades nas redes sociais, onde se recriam cenários de videochamadas e pergunta “Tudo Fino?”, incentivando os consumidores a “darem um toque” aos amigos.
Para participar no desafio, os amigos têm de fazer um print screen do seu ecrã, durante uma videochamada, para registar o momento do brinde com a Super Bock na mão, e partilhar a fotografia no feed ou nas stories do Instagram. Depois, é preciso marcar os amigos presentes nessa publicação e a marca, sendo que as cinco fotografias mais criativas, a cada semana, ganham cerveja e copos equivalentes ao número de amigos na videochamada, para brindarem juntos no futuro, quando estiver “tudo fino”.
“Através da iniciativa ‘Tudo Fino?’, a Super Bock dá continuidade ao compromisso da marca na defesa ativa da amizade. O momento atual não nos permite estar juntos fisicamente e, por isso, os telefonemas e os encontros online acentuaram-se. Só assim conseguimos saber como está quem nos é próximo e oferecer um ombro amigo ou uma conversa mais animada. E os amigos são realmente muito importantes na nossa vida. Foi exatamente isso que quisemos retratar na campanha e, por isso, lançamos um desafio aos consumidores, para que continuem a reunir-se online, enquanto não é possível voltarmos aos encontros presenciais e brindes com Super Bock”, afirma o diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.