Super Bock continua a “uivar” pelo rugby

A Super Bock anuncia a renovação do patrocínio à Federação Portuguesa de Rugby, em que os jogadores são conhecidos por Lobos, um apoio que dura há mais de 10 anos. A marca assegura assim a presença nos jogos e campeonatos que se disputam em Portugal e no estrangeiro.

 

Desta forma, além de continuar a ter visibilidade nas camisolas de jogo da Seleção de XV e Sevens, a marca do Super Bock Group é ainda patrocinadora oficial das competições Final CN1, Final CN2, Final CN3 80, Taça Europcar Challenge, Final da Taça de Portugal e Final do Circuito Nacional de Sevens.

Em nota a imprensa, a marca revela a importância do patrocínio ao rugby por “ser um desporto que tem por base os valores que são comuns à Super Bock como são a camaradagem, o espírito de equipa, a união e a amizade”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 19 Junho 2018 10:03


PUB