Justificando esta parceria, o diretor de Marketing Cervejas da Unicer, João Esteves, sustenta, em comunicado, que o festival, apresenta uma programação muito interessante seja do ponto de vista da indústria, seja do consumidor: “Enquadra-se claramente no trabalho que estamos a desenvolver com a nossa beer sommelier e através da gama de cervejas que lançamos recentemente, a Super Bock Selecção 1927. É importante que as pessoas comecem a valorizar mais a cerveja, uma bebida com um potencial imenso, que está em constante evolução e que pode ser consumida em todas as ocasiões, por vários públicos. A sua associação à gastronomia, combinando diferentes cervejas com pratos típicos portugueses, é excelente”.
Assim, sexta e sábado, a marca vai promover experiencias gastronómicas, tendo desafiados quatro chefs a conjugarem as suas criações com as cervejas Super Bock.
Durante os quatro dias do festival, haverá publicidade da Super Bock em todo o recinto circundante, com criatividades exclusivas que remetem para a indústria cervejeira como obra de arte, subordinadas ao tema “A arte da cerveja é Super”.
Fonte: LPM