A profissional assume igualmente o objetivo de reforçar o posicionamento da oferta integrada dos serviços da empresa.
“A Tânia é a nossa grande aposta no reforço da equipa para 2023. Com 16 anos de experiência e parte deles como diretora em agências do mercado, com experiência nacional e internacional, as provas estão dadas e não temos dúvidas de que a sua entrada é um grande reforço para continuamos na senda do crescimento e especializarmos ainda mais as nossas áreas, nomeadamente a de relações públicas e digital”, refere o partner da Duzentos, Tomás Mendes dos Santos.
A profissional destaca que este novo projeto a faz sentir-se entusiasmada por perceber que é uma empresa onde a vontade de chegar longe se reflete em toda a equipa, equipa essa que junta 16 pessoas de diferentes quadrantes, idades e know-how, o que nos transforma num parceiro único.
Reforça, ainda, a importância de, enquanto agência de comunicação, conseguirem diferenciar-se pelo facto de terem “in-house a área de produção audiovisual e área de influenciadores”.
A Duzentos começou o ano com várias novidades e, além da nova direção-geral, anunciou um rebranding que apresenta a nova imagem da agência. A identidade renovada reflete o “estado de maturação da própria agência e o nível de especialização em cada uma das suas áreas”, mantendo o formato redondo do logo que transmite a sua abordagem full communication solutions. “Story Makers & Creativity Addicts” passa a ser a nova assinatura, que visa transmitir a capacidade e vontade em colocar criatividade em tudo o que a equipa faz e a constante procura por novos métodos e estratégias.
“A nova imagem surge como um statement para o mercado, há três anos chegámos, hoje estamos mais fortes que nunca, e isso é o que queremos transmitir. Estamos cá, temos todos os ingredientes e muitas provas dadas. O posicionamento reflete toda essa nossa vontade, suor e crescimento desde o primeiro dia e é o início de muito mais. Sabemos claramente onde queremos chegar”, afirma o creative director & partner da agência, Pedro Simões.
A agência tem, ainda, como objetivos para 2023, expandir e apostar em novas áreas através da equipa de “Story Makers e Creativity Addicts”.