
Um destino inesquecível
Todos os destinos que vou em família se tornam inesquecíveis. Ficam sempre histórias para contar, é sempre marcante para todos nós e temos sempre fotografias que revemos para não nos esquecermos das memórias.
Onde não voltarei
O regresso a um local onde algo correu mal pode trazer um recomeço e uma nova experiência, que muda totalmente a nossa perceção anterior. O tempo faz mudar muita coisa, por si só, em vários sentidos, por isso não tenho um lugar onde não voltarei.
A viagem de sonho
Uma viagem à Antártida ou um safari em África.
O recanto em Lisboa
Adoro o Jardim do Príncipe Real, as ruas de Campo de Ourique, mas a Baixa lisboeta tem pontos emblemáticos da minha infância e de toda a vida: a Benard, a Brasileira, o café Nicola, a Confeitaria Nacional, locais onde costumava ir com os meus pais e que passaram também a fazer parte dos meus pontos de encontro.
A melhor coisa que já comi
Esta pergunta é difícil, porque há coisas simples que muitas vezes nos sabem de forma maravilhosa. Um bombom Favorito ou o arroz-doce morninho feito pela minha mãe. Um bom arroz de marisco ou uma pizza de massa fina “enchem-me as medidas”!
Uma figura inspiradora
Papa Francisco.
Um objeto indispensável
Telemóvel.
Um livro memorável
“O Segredo”, de Rhonda Byrne. Não levando a “técnica sugerida à letra”, mas pela mensagem que o livro pretende transmitir, o segredo para concretizarmos os nossos sonhos maiores ou menores está na capacidade de acreditarmos em nós.
O filme da minha vida
“O fabuloso destino de Amélie”. Vi este filme pela primeira vez na minha juventude e ficou para sempre!
O hobby
Troquei a máquina de costura pelas brincadeiras com as minhas filhas.
A série de eleição
Estou sempre a descobrir séries novas, mas a série de sempre é a “Anatomia de Grey”.
Banda sonora da vida
A banda sonora da minha vida tem de ser uma compilação de muitos, muitos, muitos CD…
Tornei-me marketeer porque
O sonho comanda a vida e o marketing é isso mesmo, a realização de vários sonhos: sermos um sonho de marca, vendermos os sonhos que uma marca pode aportar e a realização dos mesmos, no ato da experimentação.
Uma boa campanha de marketing é
Aquela que nos faz cantar o “jingle” para sempre. Aquela que vende o produto, mas fideliza o cliente. Aquela que consegue transmitir os valores da empresa e os ideais que fazem parte do produto.
Se não fosse marketeer seria
Novamente diretora de uma agência de comunicação, para vender sonhos aos marketeers, ou, então, tornava-me cake designer!
Uma marca de sempre
Apple. Ainda hoje até o nome e o logo me fascinam!
O rosto ideal para uma campanha da Montiqueijo
Faria uma campanha com vários consumidores portugueses. Cada português iria representar um target e um “amante de queijo” diferente. A autenticidade, a portugalidade, a origem natural sem filtros, sem retoques é a essência da marca, tínhamos de trazer “pessoas reais”.
O queijo preferido
Qualquer um da Montiqueijo!
Queijo é…
Um desafio grande. Nunca havia em minha casa, hoje faço tábuas de queijo lindíssimas para a empresa e trago queijo para todas as minhas festas.

