TAP Miles&Go veste BrandCook

A BrandCook foi a responsável pela nova identidade do programa de clientes frequentes da TAP Air Portugal – o TAP Miles&Go. A marca sucede ao programa Victoria e traz consigo novas vantagens. Um dos principais objetivos deste rebranding é a internacionalização do programa, com especial relevância nos mercados dos Estados Unidos e Brasil.

 

Esta marca representa a criação de produtos, serviços e vantagens, acessíveis através dos cartões de cliente, duma forma “simples, direta e objetiva, com destaque para a pluralidade de vantagens”.

“Este foi um projeto de identidade desenvolvido em parceria com a equipa de Marketing da TAP, onde estrategicamente se optou por substituir o nome da marca por uma designação mais imediata, mais autoexplicativa e mainstream, que até já era utilizada na comunicação do antigo programa Victoria. Acreditamos que esta inversão do discurso da marca, para uma atitude mais dinâmica e call-to-action, trará resultados imediatos na perceção e adesão dos clientes a este produto”, explica Alexandre Costa, Creative Director & Partner da BrandCook.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 09 Novembro 2018 11:17


PUB