TBWA e Krypton vão ao McDonald’s com cupões

A McDonald’s assinala o regresso às rotinas com uma campanha de novos cupões, que tem como mote “Voltar sabe ainda melhor”. A oferta, disponível até novembro na app ou no site da marca, é comunicada através de um spot de televisão, com criatividade da TBWALisboa e produção da Krypton.

A nova campanha conta com um plano de comunicação que marca presença no digital, na rádio, no exterior e em televisão. Através dela, a McDonald’s pretende mostrar – “com um estado de espírito mais otimista e de confiança face ao futuro – que está ao lado dos consumidores e que continua a ser a marca que, com a máxima segurança, está preparada para proporcionar sempre bons momentos”.

“Com esta campanha, pretendemos continuar a partilhar um olhar otimista e de confiança com os portugueses, neste regresso gradual às rotinas, marcado pela reconquista de mais alguma liberdade e, em simultâneo, de um retomar das nossas interações sociais. Tendo em conta o contexto, e assumindo o nosso compromisso de liderança responsável, queremos ser parte integrante deste regresso, mostrando que, mesmo de um modo diferente, e com toda a responsabilidade, voltar sabe ainda melhor quando podemos partilhar pequenos momentos, com quem nos é mais próximo, através dos cupões da McDonald’s”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

Ficha Técnica:  

Produtora – Krypton

Realizador – Augusto Fraga

Produtores Executivos – Ricardo Estevão / João Vilela

Diretoras de Produção – Alexandra Ribeiro / Ana Ribeiro

Coordenador Pós-Produção – Neia Oliveira 

Assistente Realização – Sérgio Matos

DOP – Sergi Gallardo

Diretor de Arte – Rui Pina

Guarda Roupa – Joyce Doret

Pós-Produção Vídeo – Light Film

Pós-Produção Áudio – Som de Lx

Locução – Diana Nicolau

Agência – TBWA / BBDO

Diretor Criativo – Marco Pacheco

Diretor de Arte – Gezo Marques

Redator – Pedro Gonçalves

Diretora de Contas – Joana Heitor

Account Manager – Dina Camacho 

Consultores de Produção – pro(u)d

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 16 Setembro 2020 11:47


PUB