“Ter tempo dá saúde” na Joaquim Chaves

“Ter tempo dá saúde” é o claim da campanha de comunicação que a Joaquim Chaves Saúde lançou para apresentar a nova app aos seus clientes. A aplicação irá permitir aos utilizadores a marcação de consultas, o pedido de marcação de exames, o acesso ao resultado de exames, o acesso ao histórico clínico ou à informação sobre o pagamento de faturas. 

A campanha offline e online decorre até 19 de julho e terá ações de ativação nas clínicas de Cascais, Carcavelos, Sintra, Miraflores e Moscavide. Além disso, estará também nas redes sociais e em ações mais direcionadas com o contacto individual a cada cliente.

“A nossa nova app tem diferentes funcionalidades que vão facilitar a user experience dos nossos clientes, mas sabemos que a grande vantagem para os utilizadores será a poupança de tempo, já que a app é intuitiva e responde a várias necessidades de forma rápida e simples”, afirma o gestor de marca das clínicas Joaquim Chaves Saúde, Tiago Heitor.

O lançamento desta aplicação está integrado na estratégia de transformação digital da Joaquim Chaves Saúde, tendo em vista “a melhoria da experiência dos utentes”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 06 Julho 2021 10:00


PUB