The Brand Affair ativa Opel no MeoOutJazz

 The Brand Affair ativa Opel no MeoOutJazz

A agência The Brand Affair é a responsável pela ativação da Opel no MeoOutJazz, de que a marca automóvel é patrocinadora pelo quarto ano consecutivo. O mote das ações promovidas é “5 meses de Outjazz, 5 jardins de Lisboa, 5 modelos Opel”.

No final de cada mês é eleito o fã Opel do respetivo jardim, o qual terá direito a ficar com um carro durante um fim de semana”. O passatempo decorre todos os domingos: os participantes têm de responder a um ‘quizz’ sobre o modelo Opel exposto, percorrendo com um tablet os vários códigos QR espalhados pela viatura.

No final de cada sessão de Outjazz as pontuações são descarregadas para uma aplicação na página de facebook Opel e os participantes têm oportunidade de aumentar a pontuação obtida inicialmente.

Fonte: The Brand Affair

Sexta-feira, 12 Julho 2013 09:27


PUB