Tiago Mogadouro é a cara do Madame Tussauds de Nova Iorque

O museu Madame Tussauds de Nova Iorque tem um novo diretor-geral. O português Tiago Mogadouro passa a liderar a recém-renovada atração do grupo Merlin Entertainments, situada em Times Square, onde ocupava, até ao momento, o cargo de Head of Marketing.

Tiago Mogadouro é o novo diretor-geral do museu Madame Tussauds de Nova Iorque

Esta nomeação surge como um reconhecimento do seu percurso no Madame Tussauds de Nova Iorque. Enquanto responsável máximo do departamento de Marketing, Tiago Mogadouro esteve diretamente envolvido nas campanhas de lançamento de mais de 30 figuras de personalidades como Cristiano Ronaldo – tendo atingido uma audiência de 1.2 biliões de pessoas e tornado Cristiano Ronaldo no primeiro atleta a fazer um takeover de Times Square –, Mariah Carey, Harry Styles, Beyoncé ou Matthew McConaughey, e de novas áreas como a Glow Gala, Seasons of New York City, Icons of Horror e NYE in NYC.

O percurso profissional de Tiago Mogadouro iniciou-se em 2008, na Walt Disney World, na Florida. De regresso a Portugal, iniciou funções como Marketer na Expanding Group, assumindo, mais tarde, a função de Gestor de Marketing da Federação Portuguesa de Natação.

O seu trajeto no grupo Merlin Entertainments inicia-se em 2016, como assistente de Marketing no SEA LIFE Porto, onde ascendeu posteriormente aos cargos de Executivo de Marketing e diretor de Marketing. Em 2020, mudou-se para Nova Iorque, tendo assumido o cargo de diretor de Marketing do Madame Tussauds em Nova Iorque, vindo depois a ocupar, em 2021, funções como Head of Marketing.

João Bernardo

Quarta-feira, 04 Dezembro 2024 11:46


PUB