Um livro memorável
O Principezinho. A primeira vez que li este livro tinha 21 anos e foi o primeiro presente do meu marido. A mensagem que transmite é o que mais valorizo na vida, a importância de um dos laços da nossa existência: o amor.
O filme da minha vida
A Vida é Bela. Um dos filmes mais maravilhosos que vi. A extraordinária interpretação de Roberto Benigni. O amor incondicional de um pai pelo filho. A superação de um pai. Absolutamente fabuloso.
O hobby
Pilates. Desde o início do ano que comecei a praticar Pilates. Espero conseguir manter o ritmo, porque realmente é ótimo.
A série de eleição
O Sexo e a Cidade, a única série que tenho em DVD. A série que via com as minhas amigas.
A banda sonora da vida
É composta por todos os géneros de música. Não vivo sem música. Mas tenho uma grande preferência por rock e por Bruce Springsteen.
Um objeto indispensável
O telemóvel, infelizmente para o bem e para o mal. Aquele sentimento amor ódio. Mas na verdade temos a nossa vida toda neste aparelho.
Um destino inesquecível
Nova Iorque. Já estamos tão familiarizados com a cidade através do que vimos dos filmes e séries, que a sensação quando visitamos pela primeira vez é a de não nos sentirmos um estrangeiro, porque parece que já estivemos em todos os lugares.
Onde não voltarei
Ainda não o descobri!
O carimbo que falta no passaporte
Japão. É um país fascinante e tenho grande curiosidade em conhecer, pelas diferenças culturais, natureza e também pela tecnologia. É a próxima viagem em família.
O recanto em Lisboa
Sou muito citadina. Adoro ir passear ao Jardim da Estrela e depois ir comer um gelado.
Se tivesse um superpoder, seria
A cura. A doença e o sofrimento não deveriam existir.
Tornei-me marketeer porque
Sempre me despertou o interesse de como chegar ao cliente final. Qual a razão que leva o consumidor a escolher uma marca ou um produto em detrimento de outro. Definir uma estratégia de lançamento de um produto, implementá-la e posteriormente avaliar o seu comportamento.
A estratégia de marketing perfeita
É a estratégia que assegura o relacionamento contínuo com os consumidores. A que cria um laço emocional com o cliente. Uma relação emocional.
Se não fosse marketeer gostaria
De fazer algo relacionado com remodelação de casas. Adoro a ideia de reconstruir, renovar e dar vida a novos espaços.
Marca com que gostaria de trabalhar
As marcas que trabalho. Sou uma sortuda em trabalhar marcas centenárias, fiéis ao seu ADN, com um storytelling incrível e com criações fabulosas.
Campanha que gostaria de ter assinado
A campanha publicitaria da Louis Vuitton “Core Values”.
O rosto ideal para uma campanha da Guerlain
Uma mulher inspiracional.
O ingrediente que não dispenso
Cítricos e Rosa.
O meu perfume é
Idylle da Guerlain, o Aire Fantasia da Loewe e a Colónia de Acqua do Parma.
Uma marca de sempre
Louis Vuitton, mantem-se fiel ao seu ADN, com um storytelling extraordinário. Uma marca aspiracional.