Tom and Jelly procuram casa na RE/MAX

“Nunca foi tão rápido. Nunca foi tão real. Nunca foi tão simples.”. Este é o conceito da mais recente campanha multimeios da RE/MAX Portugal, que comunica o lançamento do seu novo site. A publicidade foi produzida pela Tom and Jelly e está presente em televisão, digital, imprensa, múpis e sacos de entrega da Uber EATS.

A RE/MAX comunica o lançamento do seu novo site: “mais rápido, com geolocalização e possibilidade de visitas virtuais a mais de 15 mil imóveis”.

Para a campanha, a marca estabeleceu uma parceria com a Uber EATS, assente em publicidade alusiva ao conceito em todos os sacos da empresa de entrega de refeições, ao longo de seis meses, de outubro a março de 2021.

“Lançarmos esta campanha vai ao encontro do forte crescimento de visitas ao nosso site, numa altura em que a tecnologia tem tido o papel de impulsionador de negócio. É para nós importante podermos proporcionar uma boa experiência de navegação a quem nos visita online, garantindo que possa aceder a uma oferta de qualidade, da forma mais rápida, simples e eficaz possível”, explica a CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio.

Tom and Jelly procuram casa na RE/MAX

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 10 Setembro 2020 11:52


PUB