Toshiba associa-se a Homem de Aço

Toshiba associa-se a Homem de Aço

A Toshiba associa-se ao lançamento do filme Homem de Aço com uma campanha de marketing integrado que inclui atividades de promoção da marca no retalho, bem como nos media sociais.

Com uma associação óbvia do filme à robustez e poder dos portáteis Toshiba, a campanha conta com passatempos no Facebook, promoção em rádio e imprensa, assim como no cinema.

A marca está ainda a promover uma ativação em pontos de venda com materiais alusivos ao filme, que permite aos consumidores ganharem bilhetes de cinema na compra de portáteis Toshiba (das séries P, U e Z).

A campanha passa também por uma vertente online com 3 passatempos/desafios semanais: Um desafio por semana com atribuição de prémios aos vencedores, entradas para a antestreia do filme, packs Warner/Homem de Aço e no final dois portáteis Toshiba como prémio.

Homem de Aço, da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, estreia a 27 de junho.

 

Fonte: Lift

Terça-feira, 28 Maio 2013 11:37


PUB