Toshiba desafia a olhar melhor para ver mais

“Olhe Melhor. Veja Mais”, este é o claim da nova campanha da Toshiba para promover o Encore, um tablet de oito polegadas com Windows 8.1. A campanha já está no ar e marca presença em imprensa e teasing nas redes sociais.

A campanha recorre a novas técnicas, imagens atrativas e mundos coloridos, com o intuito de salientar as qualidades e funcionalidades do novo tablet Encore.

O conceito da campanha de TV centra-se na diversão e trabalho à séria, refletindo que o mundo tecnológico não precisa de ser cinzento, pode ser imaginário, colorido e divertido.

Este tablet representa a grande aposta da Toshiba neste Natal.

O Encore foi desenvolvido desde o primeiro momento em parceria com a Microsoft, para que o utilizador possa utilizar o Microsoft Office Casa e Estudantes 2013, jogar Xbox, ouvir música e ver filmes num ecrã com uma nitidez superior.

briefing@briefing.pt

 

 

Terça-feira, 03 Dezembro 2013 12:26


PUB