Três criativos portugueses vão à Suíça avaliar publicidade

O Golden Award of Montreux, festival suíço de publicidade e multimédia, terá três jurados portugueses. Luís Silva Dias, da FCB International, será presidente de júri, enquanto Alexandre Rodrigues, da Grand Union, e André Duarte Coelho, da DDB Moçambique, serão jurados na mesma categoria.

Luís Silva Dias, chief creative officer da FCB International, será presidente de júri de Print. Já Alexandre Rodrigues, creative director da Grand Union, vai ser jurado em Digital, a par com o português André Duarte Coelho, creative director da DDB Moçamique, que irá representar este país.

A organização informa que as inscrições já se encontram abertas e terminam a 18 de março.

O Golden Award of Montreux é um festival internacional de publicidade, multimédia, eventos e filmes corporativos, que avalia o que de melhor se faz mundialmente nestas áreas. É tradicionalmente conhecido como o primeiro festival europeu a abrir anualmente a época dos prémios de criatividade.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 12 Fevereiro 2015 12:01


PUB