O target da iniciativa é a Geração Z, mas o protagonista é Coco, o papagaio que pretende incentivar os consumidores a descobrirem-se e a revelarem quem realmente são.
A campanha de estreia dos três sabores, tropical, laranja e limonada, é multimeios e estará em televisão, outdoor e digital.
“Esta campanha foi pensada para uma geração de consumidores mais jovem, mais otimista e ousada. É uma campanha multimeios que apresenta uma identidade singular, Tropico, True Colors, fun, urbana e popular e demonstra um novo território da nossa marca”, afirma a diretora-geral da Coca-Cola Portugal, Sandra Vera-Cruz.
“Tropico chega a Portugal com uma personalidade colorida e inclusiva, disposta a dinamizar o mercado de bebidas para toda a família. Este lançamento vem completar a oferta de produtos Coca-Cola em Portugal, com o objetivo de marcar presença em novas categorias, ocasiões e momentos de consumo. Com uma aposta contínua no mercado português, Tropico tem produção local, dinamizando a economia portuguesa num período relevante, em que se assiste uma maior retração económica”, conclui o VP & Country Director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners, Rui Serpa.