Tux&Gill Acredita(r) na consignação do IRS

“Posso ir no seu IRS?” é o mote da campanha da Associação Acreditar, que apela ao apoio de crianças com cancro através da consignação do IRS. Foi desenvolvida pela Tux&Gill e está disponível em televisão, múpis, imprensa e YouTube.

 

A campanha, que tem as crianças como protagonistas, tem o intuito de dar a conhecer a Acreditar e incentivar os portugueses a darem o seu contributo, sem qualquer custo envolvido.

Durante a pandemia, a associação diz ter sofrido uma quebra nos donativos habituais, ao mesmo tempo que houve um “aumento substancial” nos pedidos de apoio, “o que tornou maior o desafio de continuar a assegurar o apoio prestado a crianças com cancro e respetivas famílias”. A Tux&Gill refere que foi esse o motivo que a levou a juntar-se à causa e confessa ter “muito orgulho na parceria iniciada o ano passado com a Associação Acreditar. Fazer parte da solução, para que tenham os meios necessários para continuar a sua obra, é entusiasmante”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 26 Março 2021 12:45


PUB