Um Bongo tem nova imagem e está “mais saudável”

A Um Bongo anuncia o reposicionamento da marca, através da atualização da gama de néctares para “uma opção mais saudável”. A novidade é ainda acompanhada por uma nova identidade e mudança de visual nas embalagens. 

 

Além dos já famosos sabores 8 Frutos, Laranja e Manga, são lançados dois novos néctares, Maçã e Banana. Com embalagens “mais modernas e divertidas”, a marca apresenta ainda novas personagens e histórias: “o Coronel, a Chita Malí e o Canguru Miki”.

“Estas mudanças são o reflexo de um reposicionamento mais estruturante na marca Um Bongo que mantem válidas as dimensões de sabor, confiança e diversão inerentes ao seu ADN, mas agora ajustadas às necessidades do contexto atual”, explica a Marketing manager da Um Bongo, Ana Rita Martins. Com a crescente valorização de propostas mais naturais e saudáveis, é fundamental conferir à marca características nutricionais diferenciadoras e credíveis que nos permitam fortalecer a relação de confiança com os Pais, que mantêm um carinho geracional por Um Bongo, e ser a marca de bebidas preferida das crianças, não perdendo por isso o universo de diversão que deve continuar a prevalecer na estratégia da marca”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 31 Julho 2018 10:11


PUB