UM mostra o efeito Mentos

A Mentos acaba de lançar, em Portugal, a campanha em que desafia os consumidores a responderem à questão “Quando é que nos esquecemos de como falar uns com os outros?”. A responsabilidade é da UM, agência de meios do grupo IPG Mediabrands.

Com presença em TV e digital, a campanha junta crianças e adultos numa experiência onde os primeiros dizem o que os mais velhos devem fazer para abordar outras pessoas na rua, criando situações “constrangedoras, mas divertidas”. É aqui que entra a assinatura da marca “Quem diz não a Mentos?”, onde o produto funciona como um desbloqueador de conversa.

“Desenvolver estratégias de media integradas e que, de alguma forma, se consigam destacar está sempre nas nossas prioridades. Mentos facilitou-nos muito o trabalho, quando apresenta uma campanha que mais do que comunicar produto, passa uma mensagem que desperta consciências e que está ao alcance de qualquer pessoa pôr em prática”, comenta o managing director da UM Portugal, Pedro Batista.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 15 Fevereiro 2017 10:50


PUB