O objetivo é promover as funcionalidades mais inovadoras e relevantes no mercado de televisão. Assim, a campanha destaca as gravações automáticas e a iris online, que – diz a NOS – foram inspiradas no comportamento dos clientes e que consubstanciam a televisão do futuro.
O humorista Bruno Nogueira dá voz aos spots de rádio e televisão, que dão protagonismo às necessidades e tendências de consumo dos portugueses em diversos episódios do quotidiano.
Com esta campanha a NOS visa posicionar-se como marca nº1 nos territórios da inovação e entretenimento, e como uma marca de emoções e experiências positivas.
Ficha Técnica
Agência: HAVAS
Produtora: Ministério dos Filmes
Gestão de Produção APP: Jaime Graça
Realizador: Marco Martins
Diretor de Fotografia: Rui Poças
Música/Estúdio: Ameba
Locutor: Bruno Nogueira e José Neves
Pós-Produção: Ingreme
Diretora de Contas: Inês Lopes
Contacto: Carla Dias
Diretor Criativo: José Vieira
Art Director: Hélder Romão
Copy Writer: José Vieira / Tiago Vital