A ideia da campanha é “transmitida com humor”, através de uma conversa informal entre dois amigos, na qual um deles tenta vender o carro ao outro, sem sucesso. Com este desfecho, o carro é colocado no Standvirtual, no qual é possível anunciar e vender em menos de uma semana ao pai do amigo a quem o dono o quis vender inicialmente a “preço de amigo”.
“Nesta campanha, reforçamos junto dos nossos utilizadores a ideia de que o processo de venda de carros no Standvirtual não é igual ao das restantes plataformas, uma vez que existe moderação, validação de matrícula, aconselhamento de preço e descrição detalhada dos carros segundo especificações originais dos fabricantes, mas principalmente, porque todos os meses temos cerca de seis milhões de visitas, o que acelera obviamente o processo de venda de um automóvel. No Standvirtual, garantimos que todos os utilizadores têm acesso a apoio e ferramentas para uma experiência de venda tranquila e rápida, tão ou mais confiável quanto um negócio com um amigo”, explica o Marketing Manager do Standvirtual, Ricardo Cardoso.