Uzina é convidada para o aniversário da ALDI

Para comemorar os 15 anos da sua chegada a Portugal, a ALDI lança uma campanha com o mote “Até a natureza canta os parabéns”, ligando o aniversário a um tema importante: a sustentabilidade. A campanha multimeios é da autoria da Uzina e está presente em TV, rádio, digital e em todas as lojas, até 31 julho. 

“Celebrar 15 anos de presença no mercado português é, para nós, um motivo de orgulho que nos inspira a partilhar e comemorar as nossas conquistas com quem contribui, diariamente, para o nosso sucesso: os nossos clientes, colaboradores e parceiros. Enquanto retalhista alimentar, temos como missão oferecer produtos de elevada qualidade a um preço acessível aos nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer altura, de forma rápida e simples, mantendo sempre, em mente, os nossos valores corporativos: Simples, Responsável e Fiável”, afirma o CEO da ALDI Portugal, Wolfgang Graff.

No âmbito da nova campanha, cujo planeamento de meios foi da responsabilidade da Wavemaker, o retalhista alimentar vai sortear um automóvel elétrico e 15 prémios de um ano de compras grátis (150€ por mês, durante 12 meses).

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 01 Julho 2021 08:39


PUB