Uzina mostra a personalidade da MOSS

A MOSS, marca italiana exclusiva do Grupo Optivisão, acaba de apresentar a coleção 2016. Sob o mote “Look Deep” e com criatividade da Uzina, a campanha joga com camadas e transparências para mostrar como o design dos novos modelos de óculos reforçam os atributos pessoais.

Diz a marca que “personalidade e versatilidade são as palavras-chave desta nova coleção, onde cada modelo tem um desenho único e as combinações em termos de estilo são infinitas”. As imagens da campanha apresentam, assim, fotografias em sobreposição de forma a reforçar os atributos pessoais, evidenciados pelo design dos novos modelos de óculos.

“Nesta nova coleção procurámos, uma vez mais, inovar e conseguimos. Temos uma coleção que alia materiais inovadores e de qualidade com as últimas novidades do mundo da moda. É por saber combinar qualidade e estilo que a MOSS é referência e dita tendências”, refere a presidente do Conselho de Administração do Grupo Optivisão, Maria Adelaide Penedo.

 

Uzina mostra a personalidade da MOSS

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 11 Abril 2016 10:41


PUB