Uzina voa para a Europa com a easyjet

Depois de desafiar os passageiros em Portugal a partilhar fotos de um destino de férias para onde viajaram nos últimos 20 anos com a hashtag #20anosBemVividos, a easyjet leva agora esta campanha além-fronteiras. A criatividade volta a ser da Uzina.

Deste desafio da easyjet surgiram mais de 20 mil participações de portugueses tendo sido escolhidas para a campanha em Portugal as histórias da Raquel, do Tiago e da Cristina – três portugueses anónimos que partilharam histórias, com imagens, numa campanha lançada em outdoors e online.

Diz a companhia aérea que “devido à autenticidade e às emoções fortes que estas e os milhares de outras imagens transmitem”, a easyjet decidiu fazer uma seleção mais alargada e utilizar outros testemunhos portugueses em campanhas idênticas em 5 países europeus, em cidades como Paris, Leon, Madrid, Barcelona, Amesterdão, Berlim, entre outras.

Para isso, a Uzina “deu voz” a essas experiências, com fotos reais e sob o mote “Vive com a mesma paixão que a Raquel”, “Vive com a mesma adrenalina que o Tiago”, “Vive com a mesma arte que a Cristina”.

“A campanha tem gerado um sentimento forte de proximidade, de goodwill, de querer ir e criar novas recordações, novas experiências. É um magnífico trabalho da Uzina que está a ter excelentes reações. Além disso, as fotografias enviadas pelos portugueses que a Uzina encontrou e selecionou foram rapidamente solicitadas pelos meus colegas e estão a ser usadas em toda a Europa”, afirma o diretor de marketing Ibérico da easyjet, Pedro Sousa.

 

 

Uzina voa para a Europa com a easyje

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 08 Março 2016 11:10


PUB