O filme, presente em televisão e nas plataformas digitais da marca, numa versão alargada de 72 segundos, coloca o consumidor num cenário do quotidiano – uma ida a uma barbearia – mas a usufruir de uma experiência “diferente” proporcionada pela Carlsberg.
“If Carlsberg Did Haricuts” passa da ficção para a realidade, com várias barbarias tradicionais de Lisboa, Porto e Braga a transformarem-se em espaços Carlsberg, que recriam o ambiente e a experiência do filme. Em cada barbearia, os clientes serão ainda surpreendidos com uma Carlsberg enquanto aguardam para ser atendidos.
Alinhado a esta ação, a marca oferece um vale de uma cerveja Carlsberg para trocar nos pontos de venda aderentes, onde é feita a oferta de um voucher que dá a possibilidade de usufruir de uma experiência naqueles estabelecimentos comerciais.
A campanha, sob o tema “If Carlsberg Did”, é composta por vários filmes, que serão lançados faseadamente, e “cujo conceito criativo é mostrar que se a marca atuasse em vários segmentos de mercado, fazia-o sempre com a mesma perfeição com que faz a cerveja”, afirma a Carlsberg,