O acesso a séries originais exclusivas e aclamadas pela crítica, como “Shōgun”, “The Bear”, “Homicídios ao Domicílio”, “Foi Sempre a Agatha” ou “A Acólita”, está assegurado, garante a marca, a par dos filmes de maior sucesso a nível mundial, como o recente “Reino do Planeta dos Macacos”.
“O lançamento do plano com anúncios no Disney+ em Portugal é uma importante evolução do serviço tanto para os consumidores, que passam a ter mais opções para aceder ao Disney+, como para os anunciantes, nossos parceiros, e para o mercado publicitário no seu todo”, começa por dizer o VP General Manager da The Walt Disney Company Portugal, Luís Fernambuco.
O responsável explica que, assim, a partir de 17 de outubro, a The Walt Disney Company Portugal passará a ter uma oferta publicitária integrada, adicionando o Disney+ à atividade comercial que desenvolve há anos em Portugal. “[Esta] destaca-se tanto pela publicidade nos canais lineares do nosso grupo — STAR, National Geographic, 24 Kitchen e Disney Channel —, como pela inovação e qualidade reconhecida por todo o setor na produção e implementação de formatos inovadores de branded content, eventos e outros formatos publicitários”.
João Bernardo