Vertty, uma nova marca portuguesa

 Vertty, uma nova marca portuguesa

A Vertty é uma nova marca portuguesa que se apresenta no mercado como autora de uma reinvenção do conceito de toalha de praia. Com um design resultante da junção de triângulos, é mais leve e maior do que o habitual e possui um bolso impermeável.

 

A ideia pertence a Diogo Cruz, fundador da nova empresa, e nasceu numa praia da Austrália. Depois foi desenvolvida por outros quatro jovens: Frederico Cardoso, Luís Figueiredo, Bernardo Torres e Diogo Cruz. E é produzida com materiais amigos do ambiente, em fábricas nacionais que respeitam o Oecho-Tex.

Quanto à marca, surge da palavra Vert, um termo “surfista” utilizado para descrever parte de uma onda, mas também relacionado com vértice. Juntou-se-lhe Ty, uma homenagem do criador do projeto à sofisticação e entretenimento da cidade.

A marca vai comunicar junto do consumidor através de um roadshow durante os meses de julho, agosto e setembro nas costas portuguesa, espanhola, francesa e italiana. A venda, para já, é apenas online.

Fonte: Globalpress

Terça-feira, 23 Julho 2013 11:52


PUB