O primeiro resultado desta parceria é um filme que mostra a forma como as quatro entidades partilham os mesmos valores – tolerância, igualdade, solidariedade e inclusão. O vídeo estará disponível nas redes socias das marcas envolvidas. Para o futuro, o plano é continuar a criação conjunta de mais projetos.
“Estamos muito satisfeitos com a parceria com estas três entidades culturais, reconhecidas ao nível nacional e internacional, quer pelo seu talento quer pela sua inovação. Podermos partilhar experiências, conhecer outras perspetivas e colaborar em vários projetos vem permitir à marca assumir uma voz ativa na celebração da cultura urbana, enquanto movimento de transformação progressivo das cidades. Certamente, uma grande mais-valia para a MINI”, declarou o Brand Manager da MINI, Pedro Faria.
“Faz já parte da nossa história a associação entre o trabalho artístico e as marcas, que cada vez mais se empenham no apoio à cultura, aos artistas e aos agentes culturais e são também determinantes para o desenvolvimento do setor. Com esta nova parceria que se anuncia, pretendemos dar continuidade ao nosso papel enquanto agentes promotores de cultura, e desenvolver juntamente com a MINI projetos artísticos que possam contribuir de forma definitiva para o enriquecimento dos tecidos artísticos urbanos e para a melhoria da vida nas cidades”, salienta o CEO do Vhils Studio, Iminente e Underdogs, Romain Trevisan.