Vodafone cria marca para Business

A Vodafone acaba de apresentar a identidade global para o segmento empresarial, Vodafone Business, alegando ser a “primeira vez na história do grupo” que é criada uma marca exclusivamente para os clientes empresariais.

 

A nova marca Vodafone Business é sustentada pelos resultados do Barómetro de Tendências Globais 2019, desenvolvido pelo grupo, que identifica a confiança, a ética, a inteligência artificial e o foco no cliente como as quatro prioridades fundamentais para os negócios nos próximos 12 meses.

“O foco no cliente e a necessidade de colocar as pessoas no centro do negócio é uma das tendências com as quais nos identificamos mais e que incluímos na conceção da nova marca, Vodafone Business. Queremos ser o parceiro de excelência das empresas nacionais, impulsionando o seu processo de Transformação Digital, através da disponibilização de soluções de última geração e de um serviço cada vez mais personalizado”, refere a administradora Vodafone para o segmento empresarial, Paula Carioca.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Dezembro 2018 10:52


PUB