WeAre estreia-se com criatividade do Eurobest (com vídeo)

WeAre estreia-se com criatividade do Eurobest (com vídeo)

WeAre é uma nova agência de criatividade portuguesa, com direção de Paulo Perdigão e Mário Nascimento. E apresenta-se ao mercado com a campanha oficial do Eurobest 2012. Quatro filmes divulgam o festival, que decorre em Lisboa no final do mês.

A campanha caricatura a forma quase obsessiva como os criativos costumam ver o seu trabalho, e como, às vezes, a dinâmica de uma dupla criativa acaba por ter até traços de uma certa conjugalidade.

Isso é – dizem os diretores criativos da WeAre – a prova de que ninguém vive o seu trabalho tão intensamente quanto os criativos e é justamente para premiar essa dedicação que existe o Eurobest.

A língua original dos filmes é o inglês, não por o cliente ser britânico, mas para refletir o ambiente de uma agência com criativos de várias nacionalidades no seu departamento criativo, onde o inglês acaba por ser a língua em que todos se entendem.

Para este projeto, a WeAre trabalhou numa colaboração estreita com a produtora Molotov Group, tendo cada um dos realizadores  assinado um filme: João Marques, Paulo Henriques, Sérgio Henriques e Victor Castro.


Fonte: We Are

Segunda-feira, 12 Novembro 2012 12:16


PUB