WiZink! Promete a Cheil

“Vontade não te falta, o que te falta é WiZink” é o mote da nova campanha do banco digital que pretende dar a conhecer sua nova imagem e os seus produtos. Conta com o planeamento da Mediacom e com a criatividade da Cheil, e vai estar presente em televisão, plataformas digitais, rádio, website e redes sociais.

O conceito criativo da campanha elimina da imagem os elementos materiais como a bicicleta, raquete, vestido de noiva, instrumentos de música, entre outros. Apesar disso, os protagonistas da publicidade utilizam-nos de forma invisível, pois têm acesso a eles graças ao WiZink e às suas soluções de pagamento e financiamento.

“A campanha é direcionada a todas as pessoas que têm claro o que querem ou precisam, mas necessitam de um pequeno impulso para consegui-lo. É aqui que o WiZink, através dos seus produtos, ajuda os seus clientes a obtê-lo”, afirma a Country Manager de WiZink em Portugal, Inês Medina.

“Para apoiar a nossa nova estratégia de negócio, redesenhámos a nossa marca e lançámos uma nova campanha publicitária, que nasceu com o objetivo de divulgar o novo WiZink e os nossos produtos, simples, transparentes e com uma experiência digital. Queremos ajudar os nossos clientes a gerir o seu potencial financeiro, sempre de forma responsável”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 26 Janeiro 2022 10:57


PUB