Worten dá… prémio em França

O Instituto Francês do Design distinguiu a Worten com o “Janus du Commerce”, na categoria “Espaços Comerciais”, pelo novo conceito de loja, implementado nas novas aberturas desde o final de 2016.

 

A distinção apoia e incentiva projetos de design que visam proporcionar um maior bem-estar e conforto ao consumidor, valorizando a excelência em 5Es: Economia, Ergonomia, Estética, Ética e Emoção.

Apostando num ambiente mais agradável e onde apetece estar, o novo conceito de loja da marca da Sonae privilegia a descoberta de novas gamas, a experimentação dos produtos e o aconselhamento dos vendedores especializados sobre as ofertas disponíveis fisicamente e no digital.

“Este novo conceito foi desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e permitiu-nos criar uma experiência de ponto de venda mais envolvente e contemporânea, com resultados muito positivos na satisfação do cliente e no volume de negócio”, diz a diretora de Marketing da Worten Ibéria, Inês Drummond Borges.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 27 Dezembro 2018 11:11


PUB