Worten põe Fuel no “salto tecnológico” de Natal

A campanha de Natal da Worten convida os clientes a darem o “salto tecnológico” para “mudar o mundo”. Resultado de um investimento de 18 milhões de euros, a publicidade está presente em TV, rádio, exterior, digital e ponto de venda (até dia 24 de dezembro) e conta com a criatividade da Fuel e realização de Mário Viães.

 

Segundo a marca, esta campanha destaca-se pelo “mood mais urbano e realmente disruptivo”, assumindo que a tecnologia permite “dar o salto em frente, viver melhor e até mudar o mundo”. “Quando oferecemos (aos outros ou a nós próprios) uma nova tecnologia, estamos a dar um salto, pois vamos conseguir trabalhar melhor, fazer mais coisas ou, simplesmente, divertirmo-nos mais. Este é o conceito da campanha, que depois materializamos numa linguagem forte, contemporânea e inspiradora”, revela o diretor criativo da Fuel, Jorge Teixeira.

Para a execução do filme foi utilizada uma técnica apoiada no motion control (bolt), que consiste na utilização de num braço robótico que permite repetir com exatidão o movimento da camara, dissecando a ação em vários layers. “É um filme de efeito, bastante técnico, mas com uma história que nunca poderia ficar para segundo plano. Temos um filme onde o efeito são pessoas a saltar em direção ao reflexo delas próprias em ‘freeze’ no ar. E, enquanto saltam, levam um presente na mão que, após o impacto, se transforma nos produtos que se encontram no seu interior, sempre com a câmara em movimento”, explica o realizador Mário Viães.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 04 Dezembro 2018 12:23


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