“Todos” conta a história de “famílias reais”: uma mãe de dois pares de gémeos, um pai, um avô. “Histórias com que as pessoas se identificam e se relacionam. Histórias que podiam ser delas”, refere a marca em comunicado.
“A Médis é uma seguradora que está ao serviço dos portugueses. Na campanha ‘Todos’ deixamos muito claro que cada pessoa e a sua realidade são únicas e merecem a melhor proteção na saúde. E a Médis faz bem à saúde”, refere a seguradora.
A campanha apresenta agora três versões de mupis que representam pilares da proposta de valor da Médis: o plano Médis, o Médico Assistente Médis e a Linha Médis Triagem, com uma equipa de enfermeiros disponível 24h.
Além da criatividade da Y&R, a campanha, que marca presença em TV, digital, rádio, imprensa e mupis, conta com produção da Stopline, realização de Salomão Figueiredo e som da Ameba. A direção criativa é de Judite Mota e Pedro Ferreira.