Com vista para o Douro e a cidade do Porto, o Hilton Porto Gaia convida os casais a viverem o São Valentim de forma inesquecível com um programa especial. O jantar temático “Bajo las Velas”, transforma o Cusco Bar, numa experiência sensorial única. Entre a riqueza da cozinha peruana e música ao vivo cada detalhe da noite é pensado para ser memorável.
À luz das velas, o jantar apresenta um menu exclusivo, desenvolvido pela chef Ana Costa, para surpreender o paladar e despertar o prazer e a curiosidade pela gastronomia do Perú. O primeiro momento, após os snacks da chef, traz para a mesa um Ceviche de Peixe da lota com miso de frutos silvestres, manjericão e salsifis, ao qual se segue o Robalo grelhado com arroz do Mondego de bivalves e marisco, rocoto e coentros frescos, ambos harmonizados com vinho branco Beija Flor. O prato de carne, o Lombo de vitela em adobo, pastinaca, bimis e glace puro, acompanha igualmente com Beija Flor, desta vez o tinto. Para terminar, a sobremesa Coração Andino, que combina os sabores da baunilha, framboesa, chocolate e pistácio, promete adoçar a noite. Para acompanhar este momento mais doce, a sugestão recai sobre o cocktail Leche de Dragon, uma das várias opções de bebidas peruanas disponíveis no bar do Cusco, que abre as portas pelas 17h30 para que a experiência possa começar com a melhor vista para o Douro e Ribeira do Porto, estando o restaurante pronto a servir esta refeição a partir das 19h30. A animação musical está também no menu desta noite, para que todos possam desfrutar desta noite de uma forma animada e…apaixonada!
O menu “Bajo Las Velas” do Cusco Bar no Hilton Porto Gaia está já disponível para reservas com um valor de 96 euros por pessoa, incluindo a harmonização com vinhos selecionados e cocktails de assinatura.
Para quem deseja prolongar a noite, o Hilton Porto Gaia propõe um programa completo que inclui, além do Menu Bajo Las Velas no Cusco Bar, alojamento em quarto duplo standard com pequeno-almoço no restaurante ComPosto, cocktail de boas-vindas no Ground Caffé, voucher de 15 euros para massagem a dois no Wellness Hub Douro (válido durante 1 ano), e 50% de desconto no valor do estacionamento (mediante disponibilidade). Toda esta experiência pode reservada a partir de 360 euros, por casal, por noite.
