Os restaurantes das lojas IKEA são cada vez mais um lugar de eleição das pessoas em Portugal, para quem procura refeições saborosas a preços verdadeiramente acessíveis. Amanhã, dia 17 de outubro, o restaurante Sueco da IKEA Loures dá a conhecer a sua nova cara aos clientes, depois de um profundo processo de remodelação. O novo espaço foi desenhado para proporcionar aos visitantes uma experiência gastronómica ainda mais agradável, com foco na conveniência e na eficiência do serviço.
Para assinalar esta reabertura, o dia 17 de outubro inclui um programa especial de celebração. O restaurante abre mais cedo para os almoços, às 11h30, para acolher exclusivamente os membros IKEA Family e as suas famílias. Os primeiros 50 membros IKEA Family a chegar vão receber um prato principal de oferta.
Às 12h15, realiza-se a cerimónia oficial de corte do bolo, que será distribuído por todos os clientes ao longo do dia. Para além disso, os membros IKEA Family beneficiam de um cupão de 5€ em compras iguais ou superiores a 15€ no restaurante para desconto direto em compras superiores a 25€ em móveis e decoração, a oferta irá decorrer entre dia 17 a dia 19 de outubro nas lojas de Loures e Alfragide, sujeito a termos e condições específicas.
Além dos tão aguardados clássicos, os visitantes terão ainda a oportunidade de experimentar uma das grandes novidades da IKEA, as almôndegas de falafel. Lançadas recentemente em Portugal, estas almôndegas são crocantes por fora e macias por dentro, feitas de grão-de-bico, abóbora, cebola e especiarias, e servidas com cuscuz, aioli e uma fatia de limão.
A experiência no espaço estende-se além da degustação. Logo à entrada, os visitantes poderão inspirar-se com demonstrações de culinária ao vivo, que revelam a versatilidade do novo espaço. Para assinalar a reabertura, os colaboradores, vestidos com trajes tradicionais suecos, vão distribuir doces típicos aos visitantes.
Num espaço agora otimizado para maior conveniência, o restaurante sueco da IKEA Loures adota um modelo de serviço híbrido que se adapta às preferências de cada cliente. Os visitantes podem escolher entre uma opção digital rápida e prática, através dos quiosques de self-service, food web app ou o tradicional atendimento ao balcão.
