A Fujifilm deu asas a esta foto da Red Bull Air Race

O fotojornalista Tiago Rodrigues, do Jornal de Notícias, foi o vencedor do desafio lançado pela Fujifilm na última edição da Red Bull Air Race, este fim de semana, no Porto. A marca associou-se ao evento para ativar o modelo Instax, que combina a fotografia instantânea com a digital.

O desafio lançado aos fotógrafos presentes era dar asas à imaginação e, com a Instax Mini 9, captar a ação da corrida e dos bastidores da prova. Paralelamente a marca dinamizou uma iniciativa para o público em geral: “Tivemos uma presença ativa na cidade, convidando as pessoas a tirar uma foto Instax e posteriormente publicá-la nas redes sociais, premiando a foto mais original. O objetivo desta nossa ação era criar uma relação de proximidade com o público, marcando presença nas diversas áreas de influência e afinidade, como o desporto, a música, a moda e a cultura”., explica a diretora de comunicação Isabel Pereira.

“Esta foi uma ação inédita em toda a história da Red Bull Air Race e acabou por constituir um motivo de interesse paralelo ao longo de todo o fim de semana. Estou certo que tornou a experiência de reportagem da corrida ainda mais inesquecível”, acrescenta o porta-voz da organização do evento, Gonçalo Bettencourt.

 

A Fujifilm deu asas a esta foto da Red Bull Air Race

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 06 Setembro 2017 11:20


PUB